1. Troca ou Devolução por Arrependimento (Art. 49 do CDC):
- Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido no seu endereço.
2. Condições para Efetuar uma Troca:
- Para efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu.
- É indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
3. Como Solicitar uma Troca:
- Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
- Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
4. Condições para Devolução por Arrependimento (Art. 49 do CDC):
- Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido no seu endereço.
5. Como Solicitar uma Devolução por Arrependimento:
- Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.
- Você receberá o reembolso em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
- O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
- Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
- Exclusão: Produtos personalizados não se encaixam nessa modalidade de devolução por arrependimento.
6. Produtos com Defeito de Fabricação (Arts. 18 e 26 do CDC):
- De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido no seu endereço.
7. Como Solicitar uma Devolução de Produtos com Defeito:
- Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações detalhadas sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
- Analisaremos o seu caso em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
- Caso o defeito seja confirmado, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
- Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
8. Produtos personalizados
- Considerando que produtos personalizados são produzidos sob demanda e com aprovação prévia do cliente, não aceitamos trocas ou devoluções por arrependimento.
- A garantia de 30 dias para defeitos de fabricação se aplica normalmente a produtos personalizados.
9. Como Devolver os Produtos:
- Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
- Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
- Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
10. Entre em Contato Conosco:
- Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].